Perguntas Frequentes

O que é BagatelaNet?

O BagatelaNet é um sistema de compras coletivas direcionado a restaurantes, clínicas de estética, bares,academias e muito mais. Oferecemos descontos de 50% a 90% nos melhores estabelecimentos da sua cidade. Você recebe na sua caixa de e-mail sempre que houver uma nova oferta. Confira sempre as regras da oferta pois é importante saber se existe mínimo de pessoas para obter o desconto. Quanto mais pessoas convidar mais ofertas estaremos disponibilizando.


Como funciona?

Diariamente são colocadas ofertas imperdíveis no site do BagatelaNet. Elas ficam disponíveis por um período determinado de tempo. Então é só comprar e aguardar a confirmação do pagamento. Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Se a compra for aprovada, será disponibilizado para visualização e impressão dentro da sua conta na sessão "Minha Conta" no sistema do BagatelaNet. Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade do mesmo. Imprima o cupom e apresente o código para usufruir do seu desconto. Atenção ! Caso tenha algum tipo de problema com a sua impressora, anote os números do cupom e a senha mas não esqueça de ler o que o cupom diz com suas regras e validades. Os associados recebem por e-mail sempre que uma nova oferta é publicada. Cadastre-se já e receba por e-mail as melhores ofertas da sua cidade.


O BagatelaNet é um sistema seguro?

Somos extremamente seguro. Utilizamos a plataforma de pagamentos do PagSeguro, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos. Atenção ! É importante lembrar que ao logar no site existe uma opção de AUTO-LOGIN. Caso tenha outras pessoas que utilizem a mesma máquina (Ex: em lan-houses) não ative esta função deixando-a desmarcada. Assim não terá a senha de sua conta salva na maquina que é de extrema responsabilidade do usuário da conta cadastrada conosco.


O que eu faço para ficar sabendo das ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail para receber novas ofertas em destaque.
Para se cadastrar, Clique Aqui.


Eu gostei da oferta da semana. O que eu faço agora ?

É só clicar em "COMPRAR" antes do prazo da promoção terminar. Seja rápido, pois algumas ofertas têm limite de compradores e podem esgotar antes do tempo previsto acabar. Para finalizar a compra, você precisará colocar o nome da pessoa que utilizará o cupom e estar logado na sua conta BagatelaNet (é imprescindível estar logado). Você, então, será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento. Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar o fim da oferta que você receberá o cupom com o código único em sua conta ( Minha Conta ) na aba "Meu Cupom "em até 24 horas após o fim da promoção.


E se o número mínimo não for atingido ?

Caso o número mínimo de compradores para a oferta que você comprou não seja atingido, você será comunicado por e-mail que a sua compra foi cancelada e que o valor total pago foi devolvido. O nosso sistema de pagamentos é integrado ao PagSeguro, que garante a compra com segurança e a devolução do valor no caso de não fechamento do grupo mínimo de compradores. Se você não quiser perder esta oferta, convide rápido os seus amigos para comprá-la também, e garanta logo o seu super desconto! Quanto mais pessoas souberem do que está rolando no BagatelaNet, mais chances para ativar a oferta.


Porque o BagatelaNet não envia para o cupom para o E-mail ?

Geralmente o seu provedor de e-mail entende que é uma propaganda e acaba deletando e/ou direcionando para a pasta SPAM dificuldando sua visualização.


Dúvidas sobre o acesso à conta BagatelaNet

Como faço para acessar a minha conta BagatelaNet ?

Você será direcionado à página "Cadastrar", em que deverá preencher os campos com seus dados do BagatelaNet para começar a participar das ofertas. Uma vez logado você poderá comprar a oferta da semana, acessar seus cupons, visualizar créditos, acessar o seu link único para convidar amigos, editar preferência de e-mail e alterar senha.


Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la ?

Entre no site do BagatelaNet, clique em entrar. Na página do login, clique na última frase: "Perdeu a senha?". Você será direcionado à página "Limpando sua senha ", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no BagatelaNet. Após clicar em "Limpar senha", um e-mail com as novas instruções de criação de senha chegará ao e-mail cadastrado.


Dúvidas sobre o Cupom

Como faço para acessar meus Cupons ?

Em até 24h horas após o encerramento da oferta seu Cupom estará disponibilizado para visualização e impressão em sua conta do BagatelaNet. Você irá visualizar o histórico e status de suas compras. Para ter acesso aos Cupons, busque a opção "Meu Cupom".


Não consigo visualizar meus Cupons ! Qual o problema ?

Em alguns casos, os usuários tem mais de um cadastro no BagatelaNet. Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra, pois o seu Cupom estará disponível nessa conta em até 24h após a oferta se encerrar. Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, envie o seu comprovante de pagamento do PagSeguro para contato@bagatelanet.com.br, para análise.


Como faço para utilizar o Cupom ?

Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para seu uso.


Comprei mais de um Cupom, mas só recebi um. O que faço para ter acesso ao(s) outro(s) ?

Verifique se foi realmente pago ao PagSeguro - Uol e após feito este procedimento nos envie o comprovante de pagamento (aquele e-mail que o PagSeguro envia geralmente pela segunda vez confirmando o pagamento) para o email contato@bagatelanet.com.br


Dúvidas para Pagamento e com o PagSeguro da UOL

Porque minha compra foi cancelada no PagSeguro?

O sistema de pagamentos do PagSeguro é independente do BagatelaNet. Não temos acesso a esse sistema. Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com o SAC do PagSeguro (11) 5627-3440


Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo PagSeguro. Pode ser que ele demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar: - Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no BagatelaNet; - Ligue para o SAC do Pagseguro para ver o status de pagamento : (11) 5627-3440


Minha compra foi cancelada e acabei efetuando duas compras! Como estorno uma ?

Podemos estornar ou transformar em créditos BagatelaNet o valor da sua compra. Envie o seu comprovante de pagamento do PagSeguro para o nosso e-mail de contato mas com assunto direcionado ao SAC (contato@bagatelanet.com.br) para efetuarmos o estorno, ou se você preferir, transformarmos o valor em Crédito BagatelaNet para que você possa utilizar na sua próxima compra.


Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei ?

Não. Todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da oferta da semana, na página de ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, mas esta data nunca será a mesma data da compra.


Dúvidas sobre Parceria

O que faço para me tornar um Parceiro do BagatelaNet?

Entre em contato com o email contato@bagatelanet.com.br ou clique aqui

Quando o BagatelaNet vai chegar na minha cidade ?

Logo! Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar parcerias que podem ser fechadas na sua cidade devem ser enviadas para nosso formulário.


Comunique qualquer imprevisto com o Parceiro

O BagatelaNet se orgulha em oferecer somente as melhores ofertas ao seus consumidores. Quando somos alertados de alguma situação inesperada com algum de nosso Parceiro, entramos em contato imediatamente com ele para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão através o email (contato@bagatelanet.com.br ou pelo Fale conosco ).




Dê sua opinião